Splash de cor

E se te dissermos que o Inverno já não se pinta só de preto e cinzento? Serão sempre básicos fundamentais no teu closet. Mas e se dar mais cor ao teu dia puder depender exclusivamente de ti? Vamos juntar 2 em 1: os casacos de pêlo falso, que nos aconchegam mesmo quando somos arrastadas para fora da cama à força, já não se ficam pelos monocromáticos brancos, cinzas e castanhos. Nesta estação, os neutros são as peças que ajudam a construir a base do teu look, mas as estrelas são as peças exteriores.

Experimenta tons mais fortes! Esmeralda e fúcsia, ou mesmo o amarelo torrado, continuam a ser apostas vencedoras no Inverno, sobretudo por cima de um coordenado de uma ou duas cores (máximo) por baixo. Apesar da sua previsibilidade e segurança, o preto, por exemplo, nunca desilude. Dos pés à cabeça, num top descontraído, com uns ténis para os dias mais desafiantes e uns jeans da mesma cor, que exibem o melhor das tuas curvas, podes ter a certeza: a surpresa de um casaco colorido de pêlo, ou mesmo de um colete do mesmo material, vai mudar totalmente o resultado.

A palavra de ordem é arriscar. E, claro, como verdadeira Omniagirl, complementar tudo com a jóia perfeita para o teu dia.