Laços que nos unem

A colaboração já surgiu em 2014, mas ver algo renascer e ganhar uma nova força, é às vezes tão incrível como assistir às primeiras etapas.

A OMNIA e as Aldeias de Crianças SOS criaram esta parceria – vamos antes chamar-lhe “laço” porque é, na realidade, disso que se trata – que hoje volta a ganhar forma, com uma oferta renovada e ainda mais especial. Chega mesmo a tempo do Natal e de integrar a lista de presentes daqueles de quem mais gostamos e com quem também criamos os laços mais fortes!

Amizade, família e amor são o mote de um conjunto imperdível que nos surpreendeu e conquistou logo à primeira vista. O nome da colecção é Together e, até isso temos que admitir, não poderia ser mais apropriado para a época festiva. As peças são uma ode aos laços inquebráveis, às histórias que nos unem, e que agora podemos guardar connosco ou oferecer, mantendo sempre parte de quem nos importa junto a nós.

Sabiam que foram as crianças e os jovens das Aldeias de Crianças SOS que, em conjunto com a OMNIA, desenvolveram todo o processo? Acima de tudo os mais velhos, que agora se preparam para integrar numa vida activa, quiseram dar o seu contributo real! E “integração” foi mesmo a palavra-chave, um dos valores partilhados entre a OMNIA e a instituição, e também o próximo passo da vida destas pessoas.

Laços que nos unem | Omniagirls

Da tendência à criação do conceito, passando pela materialização do produto e por todos os processos necessários para a colocação das peças no mercado, como a criação da embalagem, o design dos cartões e mesmo o grafismo utilizado nos diversos suportes da marca, todos estes passos tiveram “um dedinho” destes participantes tão dedicados e curiosos, que tiveram a oportunidade de conhecer como se desenvolve a atividade da OMNIA.

Se ainda não começaste a fazer as tuas compras de Natal, tens aqui uma óptima inspiração. Uma parte das vendas da colecção Together reverte a favor das Aldeias de Crianças SOS.

Descobre tudo aqui: www.omniagirls.com/loja/coleccoes/together

Laços que nos unem | Omniagirls