• New season! New ideas!

    Este fim-de-semana a Fernanda Velez – Blog da Carlota – juntou-se à OMNIA para dar início à nova colecção. Houve direito a desenhos e mais desenhos, a “recorta e cola” e até houve espaço para montagens de coordenados perfeitos para arrasares na próxima estação.

    Read More

  • “A sorte também dá trabalho”

    Entrevista a Ana Borges, Vice-Presidente das Aldeias SOS.

    A-sorte-tambem-da-trabalho-1-omniagirls

    Em todo o mundo, é hoje assinalado o Dia Humanitário. Porque não ficamos indiferentes, entrevistámos, a vice-presidente das Aldeias SOS. Ana Borges é designer de interiores, mas é na conjugação da arte da decoração com a mestria dos abraços que gere o seu dia-a-dia. Ligada há 11 anos a este projecto, acredita que dar aos outros é, acima de tudo, uma forma de estar na vida. A força que transmite e a sua expressão no olhar inspiram: Ana Borges lembra-nos que, apesar de todos querermos atingir o sucesso, "a sorte também dá trabalho", mas que as suas recompensas valem o caminho percorrido. Entre conversas de longas horas e burocracias necessárias, as Aldeias SOS ajudam muitas crianças diariamente. E foi precisamente por saber como as pequenas coisas fazem a diferença que a OMNIA lançou uma colecção solidária e que hoje, está prestes a lançar uma nova linha. Em breve, todas as novidades estarão por aqui…

    Fique atenta, vamos revelar tudo em breve!

    Faz parte do projecto das Aldeias SOS. Como chegou até aqui?

    Eu fazia voluntariado numa casa de acolhimento temporário

  • Um refresh de letras

    Apesar de nem sempre nos apercebermos, as letras estão por todo o lado e invadem diariamente a nossa vida. Elas tornam os nossos dias mais simples, menos confusos e são fundamentais para comunicar.

    Estas mesmas letras, estão recheadas de significados. Funcionam praticamente como os nomes e despertam sentimentos únicos em cada uma de nós.

    Quem é que não se lembra de desenhar vezes sem conta a letra da grande paixão da infância no caderno da escola? Nós gastámos garantidamente dezenas de páginas com corações

    Letters - Omniagirls

    Desafiamos-te a dizer uma letra a alguém e a pergunta-lhe de seguida qual foi a primeira coisa de que se lembrou. Decerto não lhe ocorreu o mesmo que a ti.

    A importância que as letras têm para cada um de nós, levou a OMNIA, em conjunto com a Fernanda Velez do Blog da Carlota, a fazer um refresh à colecção BOLD.

    A colecção já era conhecida pelas pulseiras com letras, mas agora vais poder usar a tua inicial favorita ao peito, com os colares LETTERS, em prateado ou em dourado.

    Este Verão já sabes, vais poder escolhe

  • Uma casa cheia!

    Tens uma casa cheia? De conversas, gargalhadas, ou das discussões mais triviais do mundo sobre, por exemplo, sobre quem põe a mesa do jantar? Uma família começa a dois, mas quem é que não sonha em construir uma família de peso… Sabemos que isso pode implicar transformar os teus dias numa loucura, mas já imaginaste bem como seria?

    uma-casa-cheia-1-omniagirls

    Felizmente para te ajudar a concretizar este sonho existem apoios como o da Associação Portuguesa de Famílias Numerosas que defende os direitos de famílias com três ou mais filhos e é um dos parceiros OMNIA que apadrinhamos com muito carinho pelo segundo ano consecutivo.

    E, claro que a colecção OMNIA que melhor faz a ponte com este apoio, e que partilha alguns dos símbolos mais fortes de uma família (como as mãos dadas entre os vários membros que a constituem), com elementos simples mas repletos de amor, é a colecção Family.

    Família é família! E sabemos que quando estamos todos juntos, ultrapassamos qualquer obstáculo, porque temos esse bem mais precioso, essa sensação de pertença e de confiança, entre almoços demorados, mantas partilhadas à lareira e a gargalhada mais cúmplice do mundo!